O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, esteve no Tribunal de Justiça nesta segunda-feira, (4/3). Na oportunidade, o prefeito foi recebido pela presidente, desembargadora Ângela Prudente, que em seguida, se reuniram com os juízes, Helvécio de Brito Maia, Sândalo Bueno, Adelina Gurak, Flávia Afini Bovo, Valdemir Braga de Aquino e Frederico Paiva Bandeira de Souza, todos das Varas das Fazendas Públicas da Comarca de Palmas.

Na reunião, o principal assunto em pauta foi a possibilidade de se realizar ações que possam auxiliar e contribuir para a maior celeridade dos processos de execuções fiscais. Atualmente mais de 14 mil processos tramitam nas 4 varas da capital.

O encontro resultou na proposta de elaboração de um projeto para que o trabalho na Central de Execução Fiscal possa ser otimizado.

O prefeito ressaltou que o município, através da Procuradoria irá contribuir com os ajustes necessários para que os processos tenham uma tramitação mais célere e eficaz.