Corregedoria-geral da Justiça adere mais um ano ao Dia do Desafio, portaria incentiva participação de servidores (a) e magistrados (a)

 

Estão abertas as inscrições para a 28ª Edição do Dia do Desafio, que ocorrerá no próximo dia 25 de maio. A Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS), aderiu pela segunda vez ao projeto de âmbito nacional, que visa incentivar a atividade física, por pelo menos 15 minutos. A Portaria N• 1108/2022 que regulamenta a participação da CGJUS foi publicada nesta quarta-feira (18/5) e incentiva todos os integrantes do Judiciário, incluindo os que atuam nas comarcas a participarem.

Os interessados têm de hoje até a próxima terça-feira (25/5) para se inscreverem individualmente ou em equipe. Basta enviar a confirmação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome do(s) participante(s), número de matrícula, lotação e atividade que irá(ão) desenvolver.

A atividade deve ser filmada e/ou fotografada para posterior encaminhamento à Corregedoria-Geral da Justiça para o mesmo e-mail de inscrição (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até às 23h59min do dia 25/05/2022, podendo haver compartilhamento em redes sociais, com utilização da hashtag #diadiadodesafio e #diadodesafiocgjusto.

Como em 2021, a Portaria incentiva a competição saudável entre as unidades administrativas e judiciais de Palmas e das comarcas. Uma comissão avaliadora analisará para fim de validação de participação. Vencerão as três unidades do Judiciário que mobilizarem o maior número de pessoas em atividades físicas ou esportivas durante o Dia do Desafio.

Comissão Avaliadora

Art.5° A comissão avaliadora será composta pelos seguintes integrantes:
I - Desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, Corregedora-Geral da Justiça, Presidente;
II - Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi, Juíza Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins;
III - Ronyclay Alves de Morais, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins;
IV - Jeane Silva Justino Filho, Chefe de Gabinete da Corregedoria Geral de Justiça do Tocantins;
V - Ana Carina Mendes Souto, Assessora de Planejamento e Projetos.
VI - Kézia Reis de Souza, Assessora de Comunicação.